Pastor famoso se recupera após ser submetido a uma cirurgia complexa

O tumor ao qual o pastor Victor Hugo foi acometido é muito agressivo e uma soma alta foi necessária para o tratamento. Ele está se recuperando da cirurgia

A notícia da doença do pastor Victor Hugo, deixou todo o mundo gospel muito assustado. Há menos de dois meses o ele foi diagnosticado com câncer no estômago.

Ainda no início dessa semana, Victor foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor. O procedimento que durou cerca de 14 horas preocupou muito aos amigos e familiares do líder religioso. A última foto do pastor antes da cirurgia, foi ao lado da esposa.

Depois de momentos preocupantes, os seguidores de Victor Hugo, puderam ter notícias e ver até uma foto do pastor. Isso porque Tiago Brunet usou seu Instagram para publicar uma foto ao lado de Victor Hugo. A preocupação é oriunda dos riscos que envolvem este tipo de cirurgia.

A publicação de Brunet foi como um calmante para os seguidores da IVES Church. Em tratamento e com a saúde debilitada, Victor tem recebido no hospital, bem como em sua igreja os maiores nomes da música gospel. Os ministros tem ido ajudar na igreja e também a custear o tratamento do evangélico que é muito caro.

O tumor ao qual o pastor Victor Hugo foi acometido é muito agressivo e uma soma alta foi necessária para o tratamento. Dessa forma, grandes nomes do meio gospel tem se mobilizado para ajudar no tratamento do religioso.

Tiago Brunet (Reprodução)

Tiago Brunet (Reprodução)

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário