Primeiro-ministro australiano diz que país precisa “mais do amor de Deus”

Ele esteve na Hillsong Conference na última terça-feira e orou com os presentes, se comprometendo em defender a liberdade religiosa. 

Médicos missionários que atuam em países pobres da África recorrem às técnicas da medicina e à sua fé para cuidar de seus

 Pacientes.........O novo primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, participou de uma conferência da Hillsong Church em Sydney, falando sobre sua vitória eleitoral e orando pelo país.

A participação do político na Hillsong Conference foi surpresa, ele escolheu o dia de abertura do evento na última terça-feira (9) e, ao lado de sua esposa, pode falar com os presentes.

Segundo o site Faith Wire, Morrison disse que sua vitória foi “um milagre” e orou para que Deus enviasse chuvas para acabar com a seca generalizada que tem afetado o país.

“Senhor, nós apenas oramos pela chuva: Que a sua chuva caia sobre esta nação”, disse o primeiro-ministro. “Este país precisa mais do que tudo é do amor de Deus”, acrescentou.

Em sua fala, o político comentou o processo envolvendo o ex-jogador da Seleção Australiana de Rugby, Israel Folau, que teve o contrato cancelado por divulgar versículos bíblicos contra várias práticas, inclusive a homossexual.

Morrison entende que é preciso assegurar a liberdade religiosa dos cristãos no país. “Nós vamos fazer o que devemos fazer do ponto de vista legislativo e da lei”, declarou.

“Há muita conversa sobre nossas liberdades como cristãos neste país e eles devem ser protegidos”, completou.

“Não há nada mais fundamental do que a liberdade de crença, seja qual for a crença”, disse o primeiro-ministro que é cristão.

Ele ainda declarou que os valores da liberdade religiosa devem ser nutridos e protegidos.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário